Muito pensei sobre qual deveria ser a minha primeira mensagem neste novo Blog. Depois, olhei para o nome do Blog, e tinha duas opções: ou um tema relativo ao Seixal ou uma homenagem à vida ...neste ano de 2007, só poderia ser este o tema inicial.
Um vídeo de uma pessoa que muitos esperavam que pensasse de outra forma.
Tema que diz tudo sobre a VIDA.
Repugnâncias
-
[image: uyiuHZE.jpg]
Compreendo a reacção de António Costa às palavras do ministro das Finanças
dos Países Baixos no final do Conselho Europeu extraordin...
Há 1 hora
Sem comentários:
Enviar um comentário