Repugnâncias
-
[image: uyiuHZE.jpg]
Compreendo a reacção de António Costa às palavras do ministro das Finanças
dos Países Baixos no final do Conselho Europeu extraordin...
Há 1 hora
Viver Seixal, um Blog que veio dos confins do deserto...
4 comentários:
Votos de Bom Ano , saudações democráticas e blogoesféricas.
Agradeço os seus votos e retribuo. Que 2011 sirva para que aprendamos o valor daquilo a que temos de dar realmente atenção.
Emanuel, para ti, família e todos os amigos que te seguem neste espaço blogosférico (excelente)votos de um excelente 2011.
Obrigado pela sua mensagem no meu blog.
Um ano excelente com muito trabalho e bons posts.
Enviar um comentário