05/01/2011

Deputados do PSD pedem visita ao Garcia de Orta

Luís Rodrigues, deputado do PSD eleito pelo círculo de Setúbal, solicitou esta quarta-feira ao conselho de administração do Hospital Garcia de Orta (HGO), uma reunião com visita às instalações para a próxima terça-feira de manhã.

Em causa estão as notícias sobre o caos nas urgências e serviços daquela unidade de saúde que está a preocupar a população, principalmente os habitantes de Almada, Seixal e Sesimbra.

Os deputados do PSD querem saber quais as soluções implementadas ou a implementar, a situação das urgências, a interligação do HGO com a rede de cuidados primários, a reestruturação em curso e a saída recente de um número anormal de médicos.

in Correio da Manhã

2 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Os utentes do Seixal entregam hoje ao Ministério da Saúde 40 livros com mil reclamações exigindo a construção de um novo Centro de Saúde em Corroios.

Corroios está em luta por um Serviço Nacional de Saúde de qualidade! Vamos também apoiar esta luta!

Saiba mais informações no blogue O Flamingo.

Tenho dito.

Pratos de Ouro disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/