A associação de defesa do consumidor (DECO) marcou para sábado uma acção de protesto que consiste no não abastecimento de combustíveis no próximo dia 27 de Setembro (in Público).
Embora não concorde, e não ache que seja uma acção profícua, vou aderir...
Mas vou fazer mais do que isso, nesse dia só me irei deslocar usando a bicicleta, a pé ou de transportes públicos.
Isso sim, seria um bom apelo por parte da DECO.
Um APAGÃO ao abastecimento de combustíveis.
Um dia a menos de gastos de combustiveis.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 1 dia
Sem comentários:
Enviar um comentário