A associação de defesa do consumidor (DECO) marcou para sábado uma acção de protesto que consiste no não abastecimento de combustíveis no próximo dia 27 de Setembro (in Público).
Embora não concorde, e não ache que seja uma acção profícua, vou aderir...
Mas vou fazer mais do que isso, nesse dia só me irei deslocar usando a bicicleta, a pé ou de transportes públicos.
Isso sim, seria um bom apelo por parte da DECO.
Um APAGÃO ao abastecimento de combustíveis.
Um dia a menos de gastos de combustiveis.
Canções com meio século (1951)
-
*Teresa Torga*, José Afonso
(Álbum: *Com as Minhas Tamanquinhas*, 1976)
Há 1 hora
Sem comentários:
Enviar um comentário