"Não gosto dos espanhóis metidos na política portuguesa. Eu não tenciono resolver os problemas de Portugal em função dos interesses espanhóis", disse Manuela Ferreira Leite, no debate com José Sócrates, a propósito do TGV.
Mas, poderia afirmar o mesmo sobre a TVI, e a IVG (apenas para me recorrer a siglas que possam fazer trocadilhos e que digam respeito a interferências de espanhóis na política portuguesa).
PS: de Espanha "Nem bons ventos, nem bons casamentos"? Será isto falta de patriotismo?
Canções com meio século (1951)
-
*Teresa Torga*, José Afonso
(Álbum: *Com as Minhas Tamanquinhas*, 1976)
Há 1 hora
Sem comentários:
Enviar um comentário