A nossa justiça funciona.
A nossa justiça funciona bem.
A nossa justiça funciona bem da forma que o legislador quer.
A nossa justiça funciona bem da forma que o legislador quer e que ao sistema judicial aprouver.
Para a história fica que vivemos em tempos institucionalmente nebulosos.
Para a história fica que sabemos denunciar, investigar, despachar/decretar, arquivar e destruir.
Nada de concreto fica para a história.
Só a suspeita.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário