05/10/2011

Mais notícias sobre o "Buraco Orçamental" na autarquia do Seixal

Mais notícias sobre o Buraco Orçamental na autarquia do Seixal, trazidas a público pelo senhor vereador Samuel Cruz.

Um pequeno excerto retirado do blog "Rumo a Bombordo":


"A CM Seixal iniciou o ano de 2011 com uma dívida de 68 milhões e quatrocentos mil euros, divididos entre 43 milhões à banca e 25 milhões de euros a fornecedores. Valor preocupante em especial se tivermos em conta que o orçamento de 2010 foi de 81 milhões de euros, ou seja o endividamento da CM Seixal era, no início do ano, equivalente a 84% do seu orçamento anual (...) Aprovou a criação dum novo mapa de pessoal, no qual criou 52 (cinquenta e duas) novas chefias, com ordenados bem acima da média nacional e portasse como se nada se passasse, adquirindo por exemplo esculturas, sem qualquer utilidade, por vários milhares de Euros, para guardar no acervo (nome pomposo dum armazém na cave)."

Aparentemente, para o PCP existem dois pesos e duas medidas... dependendo se estamos a falar do Funchal ou do...  Seixal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente a oposição está a acordar.
Deixem-se de cafezinhos e exponham estas vergonhas publicamente.
Ou será que os acordos por detrás do pano não os deixam?

O Produtor disse...

Pior do que esta corja dominar, e fazer o que bem entender com o que é público, ou seja, do povo, é o mesmo povo elegê-los a cada eleição. Será que manter o PCP no poder no Seixal será sempre a melhor solução? De quantos tapas na cara os Seixalenses precisam? Ou não se importam, até que a situação esteja igual a do Governo Nacional?!?