Muito pensei sobre qual deveria ser a minha primeira mensagem neste novo Blog. Depois, olhei para o nome do Blog, e tinha duas opções: ou um tema relativo ao Seixal ou uma homenagem à vida ...neste ano de 2007, só poderia ser este o tema inicial.
Um vídeo de uma pessoa que muitos esperavam que pensasse de outra forma.
Tema que diz tudo sobre a VIDA.
Canções com meio século (1951)
-
*Teresa Torga*, José Afonso
(Álbum: *Com as Minhas Tamanquinhas*, 1976)
Há 5 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário