Existe ou não expeculação por parte das empresas petrolíferas/gasolineiras (Galp, Repsol, BP, etc) no preço de venda ao público dos combustíveis?
Qual foi o valor que essas empresas pagaram pelo barril de petróleo, que serviu de matéria prima, aos combustiveis que estão neste preciso momento a comercializar?
Como é possivel os lucros destas empresas crescerem em flecha no primeiro trimestre de 2008 ao invés as receitas fiscais do imposto sobre os produtos petrolíferos estão a descer?
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 1 dia
Sem comentários:
Enviar um comentário