Vamos lá colocar as escolas a educarem integralmente os nossos filhos, pois eu não tenho nem tempo nem paciência para tal. Sim, vamos colocar os senhores professores, de quem dizemos tão mal, a educar a tempo inteiro os nossos filhos.
Poder deixá-los na escola e ter alguém que os alimente, os eduque, mas que assim que se queixarem de alguma coisa podermos ir à escola e podermos "desancar" nesses "incompetentes" que são os professores. É isso que este senhor quer.
Este senhor Albino, não me representa como encarregado de educação. Não quero para os meus filhos a educação que este senhor tem.
Canções com meio século (1951)
-
*Teresa Torga*, José Afonso
(Álbum: *Com as Minhas Tamanquinhas*, 1976)
Há 3 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário