Gosto muito do Porto, mas só fico se for Presidente.
É isto que se pode ler nas entrelinhas do discurso de lançamento de Elisa Ferreira à CM do Porto.
Podemos aferir que poderia igualmente ter tido:
Gosto muito do Porto como Presidente, senão gosto mais de Bruxelas!!
Talvez o Rui Veloso também arranje uma música para a cidade de Bruxelas:
"O Porto é uma passagem"
Depois de "excelentes" presidentes de CM como Nuno Cardoso e Fernando Gomes só faltava uma meia candidatura à cidade do Porto.
Canções com meio século (1951)
-
*Teresa Torga*, José Afonso
(Álbum: *Com as Minhas Tamanquinhas*, 1976)
Há 1 hora
Sem comentários:
Enviar um comentário