Dizer mal daquilo que é mais sagrado para os "pacíficos" cristãos, é do melhorzinho para vender livros!
Mas, agora dizer mal do "Corão", "provocando e insultando" todos os muçulmanos, como o fez hoje... bom isso é muito querer vender livros.
Vamos lá ver se o tiro não lhe sai pela culatra.
Agora a sério, este senhor "espanhol" tem um grave problema com os crentes (ou será a mulher)? Porque não deixa de escrever sobre eles?
Para mim, ostracismo absoluto.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário