O Apoio envergonhado do BE, e agora descarado da CDU, através do secretário geral da CGTP, a António Costa ficou hoje à vista de todos. Quase parecia o apoio do Alegre aos professores, quase parecendo que tinha consigo uma máquina calculadora nas mãos aquando das eleições. Lembram-se?
Tão "inimigos" que nós éramos nas legislativas.
O PCP não conseguia, já nas legislativas, criticar um partido de esquerda, o PS, sem dizer que tinha feito políticas de direita. Quando na verdade as políticas levadas a efeito por José Sócrates foram de uma esquerda quase radical. Pois há uns que se dizem de esquerda, mas depois não gostam de políticas de esquerda, e chamam-lhe políticas de direita.
Bom, mas voltando ao assunto das eleições autárquicas lisboetas, só falta ao PCP e ao BE pedirem votos aos munícipes, mas não muitos, que impossibilitem a vitória do PS e dos pretensos movimentos independentes. CDU e BE fizeram uma campanha envergonhada em Lisboa, com receio que alguém compete e empreendedor possa ganhar.
BE é um balão que a partir daqui vai começar a esvaziar-se muito depressa. O discurso oco, sem propostas concretas e exequíveis pode parecer o cantar das sereias durante algum tempo, mas não durante todo o tempo. Desmascarados no seu programa, na falta de democracia interna, vão ver o seu resultado descer muito em relação às legislativas.
Força PSL. Força Lisboa.
Improvável
-
Antes da recepção ao Barcelona o Benfica fez por facilitar as coisas e deu
um verdadeiro amasso ao Famalicão, num jogo em que os médios resolveram
chamar...
Há 4 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário