Mais uma vez, o governador do Banco de Portugal, surge em socorro da sua "Dulcineia", o governo Rosa.
Mas, dadas as experiências anteriores seria de esperar outra coisa? Não vejo como.
Governo socialista e Banco de Portugal falam somente a uma só voz.
Mais uma vez, vem o governador do Banco de Portugal pedir mais sacrifícios aos contribuintes portugueses. Menores aumentos e agravamento dos impostos para 2011 estão no horizonte deste senhor.
Sacrifícios para os outros.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário