Asfixia Democrática?
Não porque a asfixia não tem nada de democrático. Pelo contrário, dever-se-ia referir, eventualmente, se tal for o caso, como Asfixia do Estado de Direito Democrático ou Asfixia da Democracia, ou ainda, Asfixia da Liberdade de Expressão.
Isso sim.
Bom, ao que parece, pelos recentes acontecimentos, nomeadamente os relatados por um senhor chamado Mário Crespo, afinal a senhora de ferro sempre tinha alguma razão aquando da campanha para as eleições legislativas.
Esperemos para ver os próximos desenvolvimentos.
Se toda esta trapalhada fosse com o Santana Lopes, será que os maçons já o teriam colocado na rua?
Uma última coisa. Um desabafo. Será que o programa do PS está cumprido com a aprovação do casamento Gay?
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário