Videovigilância e imagens televisivas.
Como duas coisas tão semelhantes podem ter força de prova tão díspar.
Umas, imagens podemos ver e disciplinarmente são relevantes (imagens televisivas)
Outras, também podem ser visíveis e interessantes para achar a verdade, mas não valem(videovigilância).
Vandinho, Mossoró e Ney tiveram azar. Foram apanhados na televisão.
Sorria, você está na televisão!
PS1: Se Vandinho "apanhou" três meses por agressão na forma tentada, quanto irão apanhar Hulk e Sapunaru por agressão consumada e continuada? Ambas sanções nunca poderão ficar, sequer, perto dos limites mínimos.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário