Hoje mais um aumento dos combustíveis, que foi realizado com a desculpa de na semana passada ter existido um ligeiro aumento no preço do crude.
A desculpa desta vez foi a das matérias primas e não a usualmente usada dos "produtos refinados".
Hoje mesmo o crude teve uma quebra enorme nos mercados quase na ordem do 10%. Quando iremos a assistir a uma redução dos combustíveis??
"A Galp chupou, chupou, chupou até mais não poder e ganhou 105 milhões de euros à nossa custa".
Domingos Amaral, director da GQ, "Correio da Manhã", 11-03-2009
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário