Numa democracia devem conviver vários poderes. Preferencialmente separados uns dos outros.
Quando o poder Legislativo ou Executivo não procede como deve recorre-se ao poder Judicial. Algo que os sindicatos de professores já anteriormente fizeram, mas que devem continuar a fazê-lo sempre que julguem que os seus direitos estão a ser oprimidos.
Estamos na fase do julgamento do poder executivo deste governo. Um julgamento judicial e um julgamento popular.
Vamos ter a possibilidade de ainda este ano votar a continuação ou não deste executivo, que tem governado a seu bel-prazer.
Se o poder Judicial não for corajoso o suficiente, temos ainda a força do voto.
Haja esperança.
Força professores.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário