Acho incrível certas afirmações, de certos comentadores que são pagos para opinar e fazem-no sempre em certo sentido. Mais um exemplo, e reparem bem como este comentário foi o preparar do terreno para o nosso primeiro-ministro:
"Numa altura em que o desemprego é o maior problema com que a nossa comunidade se debate, mais do que nunca seriam necessários sindicatos fortes e preocupados em encontrar soluções e não dispostos a ser instrumento de forças partidárias".
Pedro Marques Lopes, analista político, "Diário de Notícias", 14-03-2009
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário