Dizem as estatísticas que a inflação regrediu, ou seja, que se registou uma ligeira deflação.
A pergunta que se impõe é se alguém notou?
Ou por outro lado, se estamos na presença de mais um fenómeno igual à descida do IVA de 21 para 20%?
As únicas duas coisas que desceram significativamente de PVP foram os juros, e os combustíveis, estes últimos ainda com a agravante inexplicável e escandalosa de não terem descido de forma proporcional ao à descida do preço do barril do petróleo.
Há coisas que só a estatística consegue explicar.
Tanto trabalho destes senhores só para poderem justificar os parcos aumentos salariais dos últimos anos.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário