Qualquer dia para os americanos os cubanos passam a ser os seu "Nuestros amigos" . Quando isso acontecer, a invasão capitalista, com os seus valores liberais quer de mercado, quer sociais, vai traduzir-se numa onda avassaladora, que mudará a imagem da ilha.
Obama, como podemos ver aqui, de forma inteligente e sublimar vai começar a verdadeira ocupação de Cuba!!
Para os portugueses, um conselho. Quem quiser ir barato a Cuba é agora, pois quando os americanos fizerem de Cuba o seu "playground" o custo da visita vai crescer exponencialmente.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário