A questão que aqui emerge, que aqui se pode levantar, é com que legitimidade o Ministério da Educação cedeu as imagens/filmagens, pagas pelo contribuinte, a uma empresa produtora de filmagens para o tempo de Antena do PS?
Mais uma vez a culpa morre solteira?
Não existem quaisquer direitos de autor sobre as imagens realizadas e pagas pelos contribuintes através do Ministério da Educação?
Quem pede desculpa aos contribuintes, cujo o dinheiro foi gasto pelo Ministério da Educação em promoção/filmagens do "Magalhães" para agora serem cedidas a um partido politico?
Quem é responsável no meio de tudo isto?
Será responsável o mesmo que foi responsabilizado pela coima por fumar durante um voo?
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário