Extrema-direita sobe ao segundo lugar, muito perto do partido mais votado, nas eleições europeias.
Que seria de esperar?
Estão admirados?
Vindo de um país que por diversas vezes foi apontado como exemplo, pelos nossos queridos BE e PS.
Chamamos a isto evolução? Progresso?
Pois, agora gostava de ver o Francisco Anacleto Louçã, a defender que a Holanda é um país bem mais civilizado do que Portugal, tal como o fez no Aborto! Já sei são evoluídos quando queremos e são fascistas quando não nos apetece?
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário