Apenas duas notas sobre a notícia da transferência de Cristiano Ronaldo:
- Uma verba imoral para ser usada no pagamento de um passe de um jogador de futebol... quase tão imoral quanto as verbas de alguns gestores bancários portugueses;
- Por último, ou é da inveja, ou da proximidade, mas a "azia" de tantos deveria ser bem menor se Ronaldo fosse argentino. Mais uma vez se comprova que Santos da Casa não fazem Milagres.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário