Não é ideia minha (copiei de outros blogs), mas o facto desta música não passar em rádios nacionais, faz-me ter um carinho especial por ela.
Dois desastres e uma hipocrisia
-
*Como se décadas de regime esquerdista não constituíssem por si só um drama
suficiente, a Venezuela foi agora assolada por um desastre natural de
proporç...
Há 4 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário