Tribunal de Contas: negócio do terminal de contentores de Alcântara é ruinoso para o Estado
Ninguém é responsabilizado?
Não existem consequências?
Quem lucrou?
Como foi feita esta trapalhada?
Quem esteve envolvido?
Que governantes e pessoas com poder de decisão são responsáveis?
Então ninguém é "avaliado"?
Será incompetência?
Anda este governo a atacar classes como polícias, os professores, os funcionários públicos, os advogados, os magistrados, os médicos, etc., e depois revela-se mais incompetente que aqueles a quem ele critica!
Uma maioria absoluta não pode, não deve servir para este tipo de negociatas!
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 1 dia
Sem comentários:
Enviar um comentário