A Ministra da Educação responsabiliza os meios de comunicação social pela menor aplicação dos alunos e consequente abaixamento nos resultados do 12.º ano, nomeadamente a Matemática:
"o que, segundo a ministra, se deve à difusão, pela comunicação social, “da ideia de que os exames eram fáceis”. in Público
Esta declaração deve ser recordada, lembrada, na posterioridade. É algo que deixa o comum dos mortais boquiaberto.
Uma Ministra da Educação, desculpabilizar-se, escudando-se, responsabilizando os meios de comunicação social... é algo inédito.
Algo para mais tarde recordar.
Mais comentários para quê? Foi esta senhora que durante quatro anos comandou os destinos da Educação em Portugal. Consegue-se agora bem perceber a razão dos professores.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 1 dia
Sem comentários:
Enviar um comentário