O senhor bastonário Marinho, é possivelmente o pior Bastonário da Ordem do Advogados de sempre. Agora, opiniou como convidado na qualidade de bastonário, que o poder judicial persegue o primeiro-ministro, que está empenhado em derrubar o primeiro-ministro.
Fica-me uma dúvida, quem lhe paga? Não é a Ordem dos Advogados? Então porque não defende os advogados inscritos na ordem, ao invés de gastar tanto tempo na defesa do senhor primeiro-ministro.
Não chegou a "peixeirada" da sua entrevista com Manuela Moura Guedes?
O senhor bastonário está empenhado em quê?
"Por que no te callas?"
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário