Uma, das muitas, personagens que nunca demonstraram competência para os lugares que ocuparam, quer no PSD, quer no governo.
Alguém que sobe ao topo de um partido, mas não compreendendo bem os militantes como lá chegou.
Um dos "coveiros" do PSD.
Uma das razões do PSD perder votos em catadupa.
Não queremos um Jorge Coelho, nem um Santos Silva no PSD.
A última de tremendo mau gosto do senhor Sarmento, foi: " quando Cavaco fala sentimos um mau hálito político do lado de cá da televisão”.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário