Mais uma vez, fica comprovado que o sistema de justiça desportiva no futebol português é ridículo.
Alguém esperava que uma decisão diferente fosse tomada pelo Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol?
Dois órgãos de justiça desportiva às turras.
Alguém entende esta decisão como sendo imparcial?
A CJ diz que o "stewart" tem um estatuto igual ao do público em geral.
Assobiamos para o lado e continuamos contentes.
Com este governo PS, o descrédito é geral.
"As escutas nada valem quando quem as ouve é surdo".
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário