24/06/2011

Por uma petição pública para uma auditoria e já agora uma pergunta indiscreta à CM do Seixal

Existe uma questão que gostaria de poder colocar à CM do Seixal, no sentido de combater a minha ignorância, seria qual é o real número de trabalhadores a recibos verdes na CM do Seixal?

Como não sou autarca, e como sei que não vou ser respondido, deixo aqui o pedido aos vereadores da oposição, bem como aos partidos da oposição com representação na AM, para fazerem essa simples questão ao executivo municipal. Quantos?

Novamente, reitero aqui o desafio feito no último post, em que se pedia aos autarcas social-democratas do concelho do Seixal e à CPS do PSD/Seixal, na pessoa da sua presidente, Catarina Tavares, para, de imediato, colocar o pedido de auditoria às contas do município seixalense, na forma de petição online, com o objectivo de todos os munícipes (e não munícipes) poderem aceder-lhe e poderem subscreve-la.

Não percam a oportunidade de abrir o PSD/Seixal à população. 

5 comentários:

hkt disse...

A ideia da petição parece-me muito boa.
Quanto ao "combate à ignorância"... concretamente no que respeita aos recibos verdes penso que existem questões mais relevantes do que o mero número. Mas, em breve falarei sobre essa e outras coisas...
E já agora, instados directamente, na última AM a responderem-me qual o valor total do Boletim ... disseram: nada.Enfim o contrário seria de facto uma surpresa.

Rui disse...

Onde posso assinar? Devemos fazer tudo pela verdade!

Anónimo disse...

Para de uma vez por todas acabar com os gastos de dinheiro inúteis.

Emanuel Oliveira Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emanuel Oliveira Santos disse...

Caro hkt, eu sei que o executivo camarário não responde, mas é necessário continuar a questionar. Eu sei que o número de recibos verdes não é o essencial. Sei que existem outras vertentes deveras importantes. Sei também que existe um timing, que só pode ser decidido por vós, mas estranho, que depois de alguns alertas, alguns feitos por mim, há mais de 3 meses, que só agora, aquando do empréstimo, tenham sentido a necessidade de questionar o executivo camarário. Devemos ser mais pro-activos.
De resto espero que não se iniba de questionar o executivo com esta simples questão, que levantei neste post, pois outras revelações apareceram.
No entanto continue o bom trabalho que o nosso PSD têm feito a nível de todos os autarcas no nosso concelho do Seixal.
Até à vista