Continuo sem saber qual o motivo de enorme atração que os meios de comunicação social sentem pela vida interna do PPD/PSD.
Qual o motivo para procurarem mais ávidamente notícias sobre o maior partido da oposição do que sobre o governo eo partido do governo e as suas incongruências.
Meus amigos se houvesse um governo PSD com Ministros como o ministro Pino e Lino, já há muito esse governo teria sido "queimado em praça pública".
Deixem-nos trabalhar.
O PSD não é só uma pessoa.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário