"Fenprof marca nova manifestação para 8 de Novembro " in Público
É com alguma incredibilidade que li esta notícia.
Depois de uma forma expontânea os professores terem agendado uma manifestação para o dia 15 de Novembro de 2008, vem a FENPROF, à pressa, marcar uma manifestação para o sábado anterior exactamente no mesmo local.
Depois do entendimento de do final do ano passado que mais poderiamos esperar destes senhores?
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário