Lá vem o Cravinho outra vez contrariar o governo, quase parece o Manuel Alegre.
O PS é óptimo nisto:
consegue estar nos dois lados da barricada, e com estas opiniões aparentemente divergentes trazer votos nas eleições para o respectivo partido.
É ver nas próximas legislativas, o Manuel e Cravinho a fazerem campanha pelo PS como se nada os separasse do eventual candidato José Sócrates. Aliás a captar votos naqueles que não se revêm no actual primeiro-ministro.
O PS com estes discursos consegue estar bem com "Deus e com o diabo".
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário