Ainda mal chegou, e o jogador francês já começa a pensar em ir-se embora:
Confissão de Sinama Pongolle em entrevista ao L’Equipe
“Quero ficar um ou dois anos em Alvalade... a transferência para Alvalade é um plano de carreira... O meu objectivo é ficar lá um ou dois anos e depois encontrar um desafio ainda mais interessante” (in Correio da Manhã)
Isto é começar muito mal.
Não quer dizer que não vá acabar bem, o que eu muito duvido pelo que conheço do jogador.
Canções com meio século (1951)
-
*Teresa Torga*, José Afonso
(Álbum: *Com as Minhas Tamanquinhas*, 1976)
Há 1 hora
Sem comentários:
Enviar um comentário