Enquanto vejo este triste programa, da SIC Notícias, chamado "Dia Seguinte", para além das intervenções serem de um nível extremamente baixo, a nível intelectual, apenas me ocorre a expressão de "Santa Aliança".
Mais uma vez reafirmo que só existem dois clubes em Portugal: o Benfica e os Anti- Benfiquistas.
PS1: ontem o Sport Lisboa e Benfica só ao minuto 34 que viu ser assinalada uma falta a seu favor.
PS2: o jornal "Record" na sua edição online, notícia a vitória do Sporting, que teve o lance do segundo golo sportinguista como :"Um lance para ver com um sorriso nos lábios". Ainda bem que um jornal desportivo não está minimamente preocupado com o claríssimo erro de arbitragem, bem como com a qualidade em geral da mesma.
PS3: Sou do Benfica, jurista, mas procuro ser isento. Existe um erro de facto e não um erro técnico(não ser assinalado pontapé de baliza). O erro técnico só aconteceria se, por exemplo o fiscal de linha tivesse assinalado pontapé de baliza e o árbitro não o tivesse sancionado. Quanto ao fora de jogo, o árbitro mandou seguir o jogo, como o pode fazer. E só numa interpretação extensiva, e os senhores juristas sabem do que estou a falar, é que o árbitro ao verificar à posteriori, que, eventualmente o Liedson tira benefício da posição de fora de jogo, poderia entender voltar atrás e assinalar o fora de jogo. Mas recordo que é uma interpretação extensiva, como tal "a long shot".
Improvável
-
Antes da recepção ao Barcelona o Benfica fez por facilitar as coisas e deu
um verdadeiro amasso ao Famalicão, num jogo em que os médios resolveram
chamar...
Há 3 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário