O FC Porto conseguiu uma vitória sem espinhas em Espanha.
Completamente sem espinhas, sem qualquer tipo de sofrimento, não encontrando qualquer resistência de valia.
Um passeio.
Há muitos anos que uma equipa portuguesa não conseguia uma vitória, nas terras do nosso vizinho, de uma forma tão clara. Uma equipa que vive à base de quatro jogadores, com os restantes a serem uma nulidade incrível. Mais, uma equipa orientada por um treinador sem categoria, um treinador que nunca deveria ter vindo treinar o Benfica.
Bom já elogiei o suficiente. Enfim há uma espinha. Apesar de tudo, o senhor árbitro foi muito "amigo" nos primeiros 45 minutos.
Não é só em Portugal. O Porto tem muita força.
Dois desastres e uma hipocrisia
-
*Como se décadas de regime esquerdista não constituíssem por si só um drama
suficiente, a Venezuela foi agora assolada por um desastre natural de
proporç...
Há 8 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário