Será que o Ministro Vieira da Silva, quando amanhã estiver no parlamento, irá retratar-se das graves insinuações que fez recair sobre o poder judicial, alegando que o mesmo se encontrava ao serviço de uma "espionagem política", de uma vontade política?
Não se devia já ter demitido este senhor ministro? Ou pelo menos, não se deve demitir caso não consiga comprovar as suas acusações de espionagem política.
Dois desastres e uma hipocrisia
-
*Como se décadas de regime esquerdista não constituíssem por si só um drama
suficiente, a Venezuela foi agora assolada por um desastre natural de
proporç...
Há 8 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário