Atitudes parvas e irresponsáveis só assim se podem classificar as atitudes dos alunos numa sala de aula no Porto. Nada mais do que isso. A atitude da professora foi a mais correcta. Perante o disparate e depois das tentativas de colocar em ordem a turma, saiu da sala indo comunicar o mesmo à direcção da escola.
Mais grave e que merece ser averiguado, é o facto de o mesmo episódio ter sido filmado sem autorização e colocado na Internet. É na minha humilde opinião algo que merece ser analisado.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário