Pelo que sei uma das principais reinvidicações dos professores é a revisão do estatuto da carreira docente.
Não podem os sindicatos deixar cair esta legítima aspiração dos docentes, visto terem sido enormemente prejudicados pela mudança do estatuto feita de uma forma quase ditatorial, ou por outras palavras, um estatuto imposto com um objectivo meramente economicista.
Aí devem os sindicatos centrar a sua luta!!
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário