A grande falta de humildade politica do senhor presidente da CM de Lisboa, António Costa, o despropósito das afirmações produzidas sobre o seu opositor, também me fez pensar numa fábula. No meu caso, o que me pareceu mais foi a fábula da "Lebre e da Tartaruga". António Costa comporta-se como a Lebre...
Já sabemos como começou a corrida eleitoral. Vamos lá ver como acaba.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário