A grande falta de humildade politica do senhor presidente da CM de Lisboa, António Costa, o despropósito das afirmações produzidas sobre o seu opositor, também me fez pensar numa fábula. No meu caso, o que me pareceu mais foi a fábula da "Lebre e da Tartaruga". António Costa comporta-se como a Lebre...
Já sabemos como começou a corrida eleitoral. Vamos lá ver como acaba.
Dois desastres e uma hipocrisia
-
*Como se décadas de regime esquerdista não constituíssem por si só um drama
suficiente, a Venezuela foi agora assolada por um desastre natural de
proporç...
Há 4 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário