"Câmara de Viseu desenvolve em 2009 plano para ajudar famílias a enfrentar a crise"- in Público
Uma boa ideia, a seguir. Uma ideia que deve ser aplicada pelas autarquias locais, e em particular no que me diz respeito, pela Câmara Municipal do Seixal.
Esperemos que este apelo não caia em saco roto, e seja estabelecido entre as autarquias do Seixal um plano que previna ou minore o impacto desta crise económica que só agora começou. Amparar os mais desfavorecidos deve ser uma das principais atribuições de uma autarquia municipal, bem secundado pelas respectivas freguesias, em concordância com a Associação Nacional de Municípios Portugueses.
Um exemplo a seguir.
Esperemos que no Seixal também.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário