Li a notícia de ponta a ponta e não consegui ler qualquer declaração sobre os postos e trabalho. Apenas uma vaga alusão no sentido de afirmar que este negócio seria bom pois iria permitir a laboração.
Resta saber a laboração em que termos?
Com redução de pessoal?
É essa a nossa dúvida e expectativa.
Mais, qual o papel do Estado nisto?
Há mais incentivos, ou por outro lado, há novos incentivos a empresas?
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário