Vital Moreira e Freitas do Amaral e mais a grande parte dos juristas democratas não aceitam este novo Estatuto Político-Administrativo dos Açores.
Toda esta matéria suscita diversa questões:
Será que são todos burros?
O que é que os partidos políticos da oposição andaram a fazer no parlamento nestes últimos meses?
Por que será que o PS quer um estatuto destes nos Açores?
Uma coutada?
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário