Até prova em contrário acredito, neste caso, no nosso primeiro.
Digo-o isto baseado no principio de direito e dos estados democráticos que até uma sentença de condenação transitada em julgado, considero qualquer pessoa inocente.
Cheira-me um pouco a populismo, publicitismo... e até a certa sobranceira das autoridades inglesas.
Mas que a democracia portuguesa está a sofrer um descrédito isso é sem dúvida algo muito visível.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário