Peneiras!!
Pois isso mesmo.
Quando penso no nosso governo lembro-me muito deste tipo de objectos: peneiras.
Agora para além de outros significados parece-me que estão a tentar tapar o sol com uma peneira.
Descrédito total a nível do orçamento.
Quase ninguém acredita que não seja necessário novamente um orçamento suplementar ( ou será rectificativo).
Pois estamos a tapar o sol com peneiras??
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário