Não se percebe, essencialmente a bem da tranparência, a recusa da maioria parlamentar em ouvir os responsáveis da Lusa e ministra da saúde.
Levantam-se muitas questões com estas recusas:
da Saúde e os responsáveis da agência Lusa?
Qual o problema de se apurar se há ou não censura?
Porque censurar a possibilidade de saber se há ou não censura?
Há censura hoje?
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário