Vamos ter um orçamento suplementar.
E é denominado por suplementar em virtude de não se poder pronunciar efectivamente o verdadeiro nome deste orçamento, ou pelo menos, não podem aqueles que são os "verdadeiros socialistas".
Sim o orçamento do tabu.
O orçamento cujo o verdadeiro nome não pode ser pronunciado.
Caso contrário aquela precariedade que é este governo, que apesar de ser maioritário já treme que nem varas verdes ao ver aproximar cairá perante a maldição daquele que não pode ser pronunciado.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário