15/11/2010

Ainda sobre o futuro Pavilhão Desportivo da EB 2, 3 de Corroios

Deixo aqui o comentário de um leitor anónimo, que deve ser tido muito em conta, visto denunciar uma situação algo difícil de perceber em termos de instalações desportivas do nosso concelho, nomeadamente no que diz respeito à sua utilidade e possibilidade de uso para certo tipo de modalidades desportivas:

"Anónimo disse...
Esperemos que este pavilhão possa servir bem a comunidade escolar e a local também, e que seja um pavilhão onde se possam jogar modalidades federadas como Basket, Andebol, Futsal, Voleibol, etc. Ao contrário do que aconteceu nos últimos pavilhões feitos pela CM do Seixal (EB 2, 3 Nuno Álvares Pereira e Eb2, 3 Augusto Louro) que são desfasados da realidade desportiva por serem demasiado pequenos (apenas alguns metros) e não permitirem quase todas as modalidades colectivas de pavilhão. Por outras palavras, gastava-se o mesmo dinheiro e tínhamos mais pavilhões aptos a receber mais modalidades e assim melhor servir a população. Sinceramente não sei bem o que os técnicos de desporto da CM do Seixal e os serviços contratados especializados andam a fazer.
Soa-me a "esbanjamento" de dinheiro.
Esperemos que o mesmo erro não seja cometido no pavilhão da EB 2, 3 de Corroios e que possa realmente servir a população de Miratejo, Quinta do Rouxinol e Corroios.
13 de Novembro de 2010 18:54



Sobre a Escola Augusto Louro, posso afiançar que se trata realmente de um pavilhão demasiado pequeno para grande parte das modalidades desportivas colectivas de recinto coberto. O que no meu ponto de vista é um erro. No que diz respeito à escola Nuno Álvares, nunca tive oportunidade de visitar tal pavilhão.


PS: fiz algumas correcções ortográficas do comentário, mas que não mudam em nada o sentido do mesmo.

Sem comentários: