10/12/2010

No Seixal e na China, o comunismo é o mesmo


Na China, tal como no Seixal a posição do PCP é a mesma.
Continuamos com um executivo comunista no concelho do Seixal, a perder o comboio do desenvolvimento local, e cada vez mais na cauda dos municípios da região da Grande Lisboa.


«Pequim reagiu à atribuição simbólica do Nobel da Paz ao académico chinês Liu Xiaobo logo que terminou a cerimónia em Oslo, falando em “farsa política” que não representa o desejo da “maioria dos povos do mundo”.» in Público

7 comentários:

Anónimo disse...

Es pouco tendencioso es...ate ja sei o teu partido

Emanuel Oliveira Santos disse...

Caro anónimo tem toda a razão sou mesmo muito tendencioso, e sim, sou militante do PPD-PSD, contudo isso não me impede de afirmar aquilo que penso ser a verdade, ou pelo menos a minha opinião. Repare que muitos dos posts até procuram apenas reflectir factos, já para óbviar à minha "faceta tendenciosa".
Obrigado pela sua participação.

Emanuel Oliveira Santos disse...

Senhor José Costa, ou senhor anónimo, conforme lhe aprouver, ou lhe der mais jeito, deixe, por favor, de fazer leituras superficiais e tendenciosas. Mais, quando atingir tal desiderato, e se assumir como um militante comunista que é, então poderei levá-lo a sério e publicar os seus comentários, mesmo aqueles em que o senhor destila todo o ódio por alguém que não tem receio de denunciar o que vai de mal no concelho do Seixal. Esperemos que este comentário o possa ajudar a ser mais clarividente. Por ora ainda não atingiu o estatuto que pretendo para poder figurar nos meus comentários.
O resto de uma bom dia.

Anónimo disse...

Acho mal comparar-se o comunismo chinês com o do Seixal... no Seixal é mais comodismo.
Como se explica comprar-se tanto material em papel a uma empresa de ferragens?? Não seria mais fácil e mais barato adquirirem ao fabricante?

Anónimo disse...

Hoje li no jornal comércio do Seixal que a associação servir um sorriso pediu ajuda á cãmara mas que não lha deram.
Mas teem dinheiro para tapetes de 100 mil euros e para tanto papel higiénico.
Estes kumudistas são uma vergonha para o pais e para o Seixal!!!

Emanuel Oliveira Santos disse...

Caro senhor Ramiro Farinha, queria agradecer-lhe publicamente as mensagens que me tem enviado, bem como a oportuna correcção que fez a um texto meu.
Obrigado.

Emanuel Oliveira Santos disse...

Caro senhor Manuel Tordo, muito obrigado pela sua participação e pelo alento que procurou transmitir-me. Não é fácil criticar o poder instituído no Seixal. Quem o faz sofre na pele.
Peço-lhe perdão, mas vou publicar o seu comentário com uma pequena "omissão" que em nada altera o sentido do mesmo.
Obrigado pela sua participação.

"Manuel Tordo disse...

Dou-lhe os meus parabéns, pois trava uma corajosa luta contra (...) quer da China quer do Seixal que, como toda a gente sabe, andam metidos no mesmo barco, principalmente depois da queda do muro em 1989. Tenho pena que não nos fale, da forma tão aberta e inteligente como costuma tratar estes temas, da Bielorrússia onde hoje há um simulacro de eleições e Alexandr Lukashenko, o último ditador da europa, um cripto-comunista, anda a tentar enganar meio-mundo, já que outro meio não se deixa enganar. Felizmente. "